domingo, 22 de agosto de 2010

UDU UTAR



fotos by Lilyana Israele

5 comentários:

  1. Muito lindo o seu trabalho Alícia! Sucesso e que os seus instrumentos espalhem sons de paz e de amor por aí.
    Paz e alegria!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Desejo sucesso pra esse trabalho iluminado!!!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, estou encantada com seu trabalho e tbém achei surpreendente o som que este instrumento faz. Sem contar que é uma linda peça de decoração! Parabéns e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do seus trabalhos. Fui eu que perguntei no mercado livre sobre o udu duplo, já vi sua resposta, Quero compra um Udu Utar e uma ocarina de você, me mande um e-mail com mais detalhes. Obrigado

    Santo
    santoskywalker@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de comprar um Udu. Por vafor me mande seus contatos ok?
    Meu email: tics.sopa@gmail.com

    ResponderExcluir